A vereadora Luiza Ribeiro reforça a importância da candidatura própria do Partido dos Trabalhadores (PT) nessas eleições municipais, para a cidade de Campo Grande. Ela destaca que numa eleição com dois turnos de votação, como é o caso da capital, a candidatura própria é fundamental para que o PT apresente à sociedade seus programas e projetos capazes de resgatar a cidade da atual crise de gestão fiscal e impulsionar a eficiência dos mais importantes serviços públicos como a saúde, educação, transporte e moradia.
Luiza salienta que o PT é o maior partido político do Brasil e também escolhido por mais de 35% dos eleitores como o de preferência dos campo-grandenses. “As propostas e o modo petista de governar são baseados em experiência comprovada. Não é uma utopia. É realidade. O PT mudou o Brasil com Lula e Dilma e o MS teve Zeca do PT que foi o governador que mais transformou a vida das pessoas, impulsionou o desenvolvimento e organizou as políticas públicas de referências até hoje”, disse a vereadora Luiza.
A candidatura própria garantirá ampliação da representação na Câmara Municipal, corrigindo as distorções da nossa democracia. “Com uma tradição de representatividade democrática, o PT visa corrigir distorções na representatividade dos vereadores, promovendo a eleição de candidaturas de negros, negras, indígenas e mulheres, refletindo a diversidade da população”, afirma a vereadora.
Candidatura própria com Camila Jara
Além disso, a candidatura própria do PT em Campo Grande apresenta Camila Jara como uma opção comprometida com os direitos das mulheres e das pessoas menos privilegiadas economicamente. Com conhecimento sobre a realidade local, Camila Jara já demonstrou alinhamento com as políticas nacionais do governo Lula em seus mandatos como vereadora e deputada federal.
A escolha por uma candidatura própria do PT para a prefeitura de Campo Grande, com Camila Jara, evidencia o compromisso do PT com a Capital, oferecendo uma liderança que representa o pensamento dos setores de centro-esquerda do país e que defende os interesses e direitos das pessoas de viver com dignidade e respeito.